Política de Trocas ou Devoluções
Troca de produto por tamanho, numeração ou cor, o frete ficará por conta do cliente. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou aconteça algum erro nosso, o frete será por nossa conta, basta entrar em contato para que possamos passar os procedimentos de troca o mais rápido possível.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiquetas e TAG’s interna afixada.
Obs: Caso o produto não esteja dentro dos padrões mencionados, infelizmente não conseguiremos realizar o precedimento.
O pedido de troca ou devolução pode ser realizado até 7 dias após o recebimento do produto.
NÃO EFETUAMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
• Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
• Envio do produto sem a caixa original;
• Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto;
Em até 48h após a solicitação, você receberá um e-mail com todos os passos para realizar sua troca.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiquetas e TAG’s interna afixada.
Obs: Caso o produto não esteja dentro dos padrões mencionados, infelizmente não conseguiremos realizar o precedimento.
O pedido de troca ou devolução pode ser realizado até 7 dias após o recebimento do produto.
NÃO EFETUAMOS A TROCA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
• Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
• Envio do produto sem a caixa original;
• Ausência de defeito; (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto;
Em até 48h após a solicitação, você receberá um e-mail com todos os passos para realizar sua troca.